Processo de troca

Nos casos em que o produto, apresentar defeito de fabricação, a Golden Memories garante a troca do produto, respeitados os prazos e condições legalmente estabelecidas, bem como a nossa política de garantia e devoluções.

Não realizamos trocas dos produto personalizados que não apresentarem defeitos. Por serem peças sob encomenda, não é possível reutiliza-las, ou seja, todas compras são finais.

Também não realizamos trocas de produtos que tiveram seu resultado final afetados pela qualidade da foto enviada pelo cliente, ou seja, para que você tenha um resultado satisfatório é imprescindível que você envie uma foto nítida e bem iluminada.

Processo de Garantia:

A Golden Memories oferece garantia de até 3 meses após a data da compra. Após esse prazo não é possível realizar nenhum tipo de troca, independente da razão.

ATENÇÃO: Produtos comprados em cobre que oxidaram não são passíveis de reembolso, a informação fica na descrição do produto, cabe ao cliente optar pelo metal desejado.

A nossa garantia cobre:

  • Defeitos de fabricação
  • Pedidos incorretos

Peças que não ficaram com boa nitidez/visibilidade por conta da foto enviada pelo cliente não são passíveis de garantia.

Como solicitar troca/garantia de um produto com defeito/errado

Caso você tenha recebido um produto defeituoso, basta entrar em contato com nosso Whatsapp de suporte, no número (31) 9 71879042.

1. Você deve encaminhar foto ou vídeo do problema, demonstrando claramente onde está o defeito. Nossa análise é virtual, então é necessário uma foto nítida.

2. Caso sua peça com foto dentro tenha algum defeito na foto ou a foto veio errada, você precisa enviar um video pra gente mostrando a foto que está dentro do colar. Para isso basta aproximar a camera do seu celular da parte frontal da peça.

3. Após envio das fotos/videos, informe também o seu email de compra para que possamos localizar seu pedido.

4. Pedimos um prazo de até 3 dias úteis para avaliar as fotos/videos e propor uma solução.